Participação na Semana de Ambientação dos novos servidores:

Os servidores que tomaram posse no dia 1º de outubro participaram da semana de ambientação, que se iniciou no dia 2 e terminou no dia 9 do mesmo mês.

No dia 9 de outubro a Presidente da ASDPERJ apresentou a Associação aos novos servidores, discorrendo sobre o histórico da carreira e da ASDPERJ, a situação da classe quanto às questões de remuneração e de quantitativo em relação aos membros, em ambos os casos comparando com as demais carreiras do ramo jurídico do Estado. Ainda, esclareceu a situação de evasão do quadro, justamente em função das desvantagens citadas em relação às demais carreiras.

No momento foi distribuída uma cartilha com informações básicas a respeito da Associação, que se encontra no link http://media.wix.com/ugd/646907_e33e3f4b2fc04f0d9636f0d67bc07436.pdf

Na oportunidade, a Presidente atualizou os novos servidores sobre os últimos acontecimentos de interesse da classe, material disponibilizado nesse site, inclusive na área do associado.

Últimas Notícias

SELEÇÃO DE EMPRESA

A ASDPERJ dá início ao processo de seleção de empresa para apoio de suas atividades.As propostas deverão ser apresentadas de 15 a 19/04/2024.Termo Referência –

Saiba Mais »

Participação na Semana de Ambientação dos novos servidores: