PERGUNTAS FREQUENTES

As dúvidas mais frequentes sobre a Associação estão disponibilizadas neste canal. Caso ainda tenha alguma dúvida favor entrar em contato pelo nosso email asdperj@gmail.com.

Abaixo, você verá as principais perguntas e respostas dos associados da Asdperj. Clique na pergunta para ver a resposta.

RESPOSTAS – FAQ

 1 – A planilha com os novos  associados é enviada para a folha de pagamento entre os dias 30 de um mês e 5 do mês subsequente.

 Exemplo: Se o servidor preencher o formulário de associação até o dia 30 de junho, a partir do dia 5 de julho ele já constará como associado, mas se ele se associar depois do dia 30 de junho só constara como associado em agosto.

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2 – O valor da associação é de 0,5% da remuneração e o valor do convênio é de R$ 8,00 (oito reais), ambas cobradas mensalmente.

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3 – O sistema da folha de pagamento fecha todo o dia 5 do mês. E o pagamento da remuneração é realizado todo o dia 30 do mesmo mês. O desconto da associação é gerenciado pelo sistema da folha de pagamento, então, como subimos a planilha entre os dias 30 e 5, a folha do mês já está fechada. Dessa forma, o lançamento só será realizado na folha do mês subsequente. Com isso, no primeiro desconto, lançamos a mensalidade do mês de adesão e do mês vigente.

Exemplo: O servidor se associou no dia 18 de junho. Como subimos a planilha no dia 30 de junho (ele já recebeu seu pagamento e não conseguimos adicionar qualquer desconto). Nesse período, a folha já está fechada, então o desconto só será lançada em julho dos 2 meses. Mês da associação mais o mês vigente. Por esse o motivo o primeiro desconto virá duplicado.

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4 – O desconto é gerenciado pelo sistema da folha de pagamento. Porém, para que seja efetivado, o servidor precisa ter margem para desconto no salário disponível, que é em torno de 30% a 40%. Se não houver essa margem não será possível fazer o desconto e a cobrança será feita por deposito ou PIX diretamente na conta bancaria da Associação.

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5 – É possível aderir posteriormente ao convênio com a Assemperj, mesmo que o associado não tenha aderido no ato de associação. Para isso, preencha o formulário do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe-_pjylRlNfXdtVwS95TI0a1lmDIaIdKYVngSryZTJK1byDQ/viewform?pli=1 

Você acessa também pelo link na bio do Instagram (@asdperj) da Asdperj em “Solicitações (Para Associados)”.

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6 – Caso você ainda não tenha informado seus dados para entrar na lista, acompanhe o passo a passo:

  1. Adicione o número (21) 96616-6673 a sua lista de (É necessário salvar esse número na sua lista de contatos);
  2. Envie uma mensagem de whatsApp para esse número com nome completo, matrícula e telefone celular com DDD;
  3. E aguarde que iremos te adicionar à lista de transmissão.

 

Após realizar esse procedimento é só aguardar as mensagens de boas-vindas e futuros boletins semanais.

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7 – Quando o desconto não estiver sendo feito no seu contracheque entrar em contato com a Asdperj através do e-mail asdperj@gmail.com para verificarmos o que esta ocorrendo com o acesso.

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8 – Após 1 mês de adesão ao convênio com a Assemperj. Para isso, preencha o formulário do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe-_pjylRlNfXdtVwS95TI0a1lmDIaIdKYVngSryZTJK1byDQ/viewform?pli=1

Você acessa também pelo link na bio do Instagram (@asdperj) da Asdperj em “Solicitações (Para Associados)”.

Após receber a declaração de adimplência junto a Assemperj, que enviaremos por e-mail, o associado deve ir pessoalmente, na unidade de seu interesse com a declaração e a documentação para efetivar a matricula.

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9 – Após 1 mês de adesão ao convênio com a Assemperj. Para isso, preencha o formulário do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe-_pjylRlNfXdtVwS95TI0a1lmDIaIdKYVngSryZTJK1byDQ/viewform?pli=1

Você acessa também pelo link na bio do Instagram (@asdperj) da Asdperj em “Solicitações (Para Associados)”.

Após receber a declaração de adimplência junto à Asdperj, que será enviada por e-mail, contatar os corretores indicados por sua associação.

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 10 – Através do site da Asdperj: https://asdperj.org.br/convenios/, contatar os corretores da SulAmérica e Bradesco. Para ter acesso ao plano de saúde, é preciso ter aderido ao convênio da Asdperj-Assemperj por pelo menos 1 mês.

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11 – Após 1 mês de adesão ao convênio com a Assemperj. Para isso, preencha o formulário do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe-_pjylRlNfXdtVwS95TI0a1lmDIaIdKYVngSryZTJK1byDQ/viewform?pli=1

Você acessa também pelo link na bio do Instagram (@asdperj) da Asdperj em “Solicitações (Para Associados)”.

Após receber a declaração de adimplência junto à Asdperj, que será enviada por e-mail, contatar os corretores indicados por sua associação.

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12 – No dia 5 de cada mês, enviamos a planilha com novos aderentes ao convênio à Assemperj. Após a solicitação, o prazo para recebermos as carteirinhas é de até 10 dias úteis. Assim que recebemos, as enviamos por e-mail.

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13 – Para ter acesso ao Gympass e à Masterclin o servidor precisará aderir ao convênio com a Assemperj. Para isso, preencha o formulário do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe-_pjylRlNfXdtVwS95TI0a1lmDIaIdKYVngSryZTJK1byDQ/viewform?pli=1

Você acessa também pelo link na bio do Instagram (@asdperj) da Asdperj em “Solicitações (Para Associados)”.

Esse convênio gera um desconto de R$ 8,00 (oito reais) em seu contracheque

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14 – Para obter informações a respeito dos planos do Gympass basta acessar o link: https://assemperj.org.br/gympass/, que você será direcionado para página onde você encontrará todas as informações.

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15 – Caso o associado já tenha alguma vez utilizado os serviços da Gympass, é necessário solicitar pessoalmente o desligamento no sistema. A Assemperj não consegue desvincular o CPF do usuário e gerar um novo cadastro.

Seguem os contatos para atendimento ao usuário na Gympass:

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16 – Se o servidor já possuía o Gympass antes, para que a Assemperj consiga fazer o vínculo com a Gympass, o servidor precisará desvincular o seu CPF do cadastro anterior, é necessário solicitar pessoalmente o desligamento no sistema. A Assemperj | Sindsemp-RJ não consegue desvincular o CPF do usuário e gerar um novo cadastro.

Seguem os contatos para atendimento ao usuário na Gympass: