CONVÊNIOS

Associe-se e aproveite os convênios da Asdperj com uma série de descontos e vantagens!

Para Associados

A Analítica Seguros se une à ASDPERJ, para administrar o convênio Sul América Extramed, agregando toda sua expertise em gestão de seguros, em favor da nossa associada e do nosso associado. O objetivo da parceria é trazer aos associados da ASDPERJ um atendimento diferenciado, com elevado padrão técnico, ético, profissional e acolhedor. 

A Analítica é uma corretora de seguros que atua de forma consultiva, auxiliando seus clientes a extrair as melhores condições no mercado, por meio de soluções alinhadas às suas necessidades. Sua gestão ativa permite com que os seguros de seus clientes mantenham-se financeiramente saudáveis. 

O que isso representa? Renovações em condições mais favoráveis, garantindo a longevidade esperada de seus seguros. Em breve anunciaremos plantões para atendimentos presenciais da equipe comercial da Analítica Seguros.

 Contate a Analítica Seguros nos canais de atendimento abaixo:

E-mail: kelly.cancio@analiticaseguros.com.br

Whatssap: (21) 99769-0811 

O Sesc-RJ possui infraestrutura ampla, contando com 23 unidades espalhadas em todo Estado do Rio de Janeiro. Aderindo ao convênio Asdperj-Assemperj e realizando pagamento da anuidade, o servidor(a) tem a possibilidade de usufruir de diversos serviços e atividades em diversas áreas: Saúde, Cultura, Esporte e Lazer, Assistência, Educação e Turismo Social. Há, também, o serviço de hospedagem, nos Hotéis-Sesc, disponível em Teresópolis, Cabo Frio, Copacabana, Petrópolis e Nova Friburgo.

Plano (Anual): Titular individual (R$ 50,00) e Titular + Familiares (R$ 150,00); 

Documentação necessária: Carta de adimplência junto à Assemperj; RG, CPF, Comprovante de residência e foto recente.

Dependentes conforme Nova Norma de Credenciamento ao Sesc Rio: Cônjuge ou companheiro de União Estável; filho(a), enteado(a) ou pessoa sob guarda (definitiva ou provisória) menores de 21 anos ou estudantes até 24 anos, desde que matriculado no ensino superior, profissionalizante, pós-graduação, preparatório para ensino superior ou Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Passo a passo de adesão:

  •  Ser conveniado ao convênio Asdperj-Assemperj (caso já seja, clicar na ficha de adesão e escolher a opção “Aderir à credencial Sesc”);
  • Ter a declaração de adimplência junto à Assemperj, que será enviada pela Asdperj por e-mail;
  • Com isso em mãos, ir a um dos polos do Sesc com a documentação para efetivar a matrícula (efetuar o pagamento da anuidade no próprio Sesc);   

Clique aqui e confira os direitos e deveres do credenciado.

É um cartão de vantagens que proporciona economia direta ao usuário no momento da aquisição de produtos ou serviços. Com o cartão Masterclin, o servidor e a servidora, que aderiram ao convênio Asdperj-Assemperj, poderão ter vantagens exclusivas: descontos em hotéis; lojas de moda masculina e feminina; cursos de idiomas; universidades; bares e restaurantes. 

O cartão MasterClin é exclusivo para servidores e servidoras associados à ASDPERJ e, além disso, que aderiram ao convênio Asdperj-Assemperj;

Preenchendo os requisitos, após a obtenção do cartão MasterClin, basta seguir o passo a passo:

  • Acessar o site da MasterClin clicando aqui
  • Ir em Login e realizar o cadastro
  • Digitando suas informações pessoais, seu cartão MasterClin aparecerá ativo
  • Conclua o cadastro e aproveite as vantagens  

Focada em tornar as pessoas mais ativas, a Gympass oferece acesso a diversos serviços relacionados à atividade física, saúde e bem-estar dos seus clientes. Através da plataforma digital desenvolvida pela empresa, os associados ao convênio Asdperj-Assemperj e sua família têm acesso às melhores academias, estúdios de pilates, ioga e dança e uma infinidade de atividades. São mais de 21 mil parceiros na rede conveniada e cerca de 800 modalidades de atividades em todo país, inclusive ampla cobertura em todo o Estado do Rio de Janeiro.

A inscrição do associado ou associada no Gympass é feita, administrativamente, pela ASDPERJ e ASSEMPERJ, ou seja, associados terão de aguardar a confirmação da ativação no Gympass. Com o cadastro ativo, na criação do perfil no site ou aplicativo da Gympass, o e-mail cadastrado terá de ser o mesmo e-mail utilizado no momento da solicitação do Gympass. 

Atenção: Se o associado ou associada já possui ou possuiu o Gympass (por outra empresa) antes, será necessário cancelar o cadastro anterior antes de solicitar um novo conosco. 

Com o melhor atendimento e os mais completos serviços, os planos da Bradesco Saúde proporcionam a proteção e tranquilidade para você e seus dependentes. Possui ampla rede de consultórios, clínicas, laboratórios e hospitais, além de possibilitar o reembolso das despesas médicas e hospitalares realizadas por prestadores de sua livre escolha.

Para mais informações e cotação, contate o corretor abaixo ou faça a sua simulação on-line no link que se segue:

Simulação On-line: Clique aqui

Renato: (21) 99753-2096

A Sul América Seguros, tradicional seguradora do mercado Brasileiro, com mais de 7 milhões de clientes, atua exclusivamente com seguros de vida, planos de saúde, previdência privada e investimentos. Focada no conceito de saúde integral figura há anos, como um dos principais players do mercado de saúde privado do país. 
 
Você servidor da ASDPERJ tem a sua disposição, em condições diferenciadas, toda a gama de produtos e planos mais atualizada disponível no mercado. Todos os planos são de modalidade ambulatorial + hospitalar com obstetrícia (plano completo). Há opções de planos regionais e nacionais, com padrão de acomodação em enfermaria e quarto, além do reembolso para livre escolha. Independente do perfil, há sempre um plano adequado às suas necessidades. 
 
Não perca tempo, venha pra SulAmérica hoje mesmo. 
 
exclusivo para planos com rede nacional.
 
Para mais informações, procure a Analítica Seguros.
 

E-mail: kelly.cancio@analiticaseguros.com.br

Whatssap: (21) 99769-0811 

Confira a mais recente comunicação da Operadora SulAmérica, disponibilizada pela administradora de benefício Extramed, clicando aqui

Para cotação dos Planos da SulAmérica, clique aqui

UniESPG – Escola Superior de Planejamento e Gestão. Cursos de Pós-graduações, descontos para associados de até 75%

Cursos preparatórios, descontos VIP para associados

A Escola Oficial do São Paulo, a primeira escola no estado do RJ do clube São Paulo, está localizada na Arena Niterói no Largo da Batalha, treinamos jovens dos 6 aos 15 anos no período da tarde e noite de acordo com a idade. Os treinos acontecem às segundas, terças e quintas.
Venha trazer seu filho ou filha para uma aula experimental e conhecer assim nosso projeto.
Telefone para contato (21) 982222846.

  • 15% de desconto na mensalidade para dependente de associado(a)s

A Escola Furacão do Athletico Paranaense em Maricá já tem uma tradição desde 2018 na cidade e está localizada na Arena Nd7 em Itabepa na Rodovia Ernani do Amaral Peixoto.
Ministramos treinos para jovens de 4 a 17 anos com horários disponíveis de manhã, tarde e noite sendo organizados por faixa etária.
Traga seu filho ou filha para um treinamento experimental.
Telefone para contato (21)

982222846.

  • 15% de desconto na mensalidade para dependente de associado(a)s
Últimas Notícias

SELEÇÃO DE EMPRESA

A ASDPERJ dá início ao processo de seleção de empresa para apoio de suas atividades.As propostas deverão ser apresentadas de 15 a 19/04/2024.Termo Referência –

Saiba Mais »