Ponto Eletrônico (4)

Prezadas servidoras e prezados servidores,

Recebemos alguns novos questionamentos a serem encaminhados à Administração Superior.

Ocorre que “interpretação” dada pela Administração Superior em relação à resolução foi alterada em muitas questões. Exemplo, antes a ressalva de consulta médica abonaria ausência. Agora a orientação é de que deve ser compensada.

Assim, solicitamos aos colegas que enviem essas reclamações para o e-mail asdperj@gmail.com (assunto: ponto eletrônico), com os relatos.

Elaboraremos o ofício com nossos advogados, buscando com eles uma interlocução com Administração Superior, a necessária prorrogação da fase de teste e a necessidade da edição de nova resolução, que não dê margem a dúvidas.

Últimas Notícias

NOVA PARCERIA DE SUCESSO

CNA CURSO DE IDIOMAS Mais uma parceria de sucesso onde você pode aproveitar 50% de desconto para associados e dependentes nos cursos de Inglês e

Saiba Mais »

Vantagens MasterClin

Vantagens Exclusivas com o Cartão MasterClin! 📢 O cartão @cartaomasterclin oferece vantagens exclusivas para servidores e servidoras associados à ASDPERJ e que aderiram ao convênio

Saiba Mais »

Nova parceria CNA

Parceria de Sucesso entre ASDPERJ e CNA! O CNA oferece descontos exclusivos para associados e dependentes da ASDPERJ que desejam aprender um novo idioma! São

Saiba Mais »

Ponto Eletrônico (4)