Primeira reunião com a Defensora Pública-Geral, Dra. Patrícia Cardoso.

💼 ASDPERJ REALIZA A PRIMEIRA REUNIÃO COM A NOVA DPG | No dia 26 de janeiro, a Asdperj esteve com a Dra. Patrícia Cardoso, Defensora Pública-Geral, a fim de discutir as pautas prioritárias de interesse da categoria.

Na reunião, a Asdperj trouxe à DPG as pautas que estavam em andamento, além das pautas que são prioritárias para o ano de 2023, debatendo cada detalhe dos assuntos e propondo ações com vistas à concretude das demandas.

Entre os assuntos discutidos estão: a regulamentação do trabalho remoto/híbrido, o retorno do ponto eletrônico, a recomposição inflacionária dos auxílios, regras do concurso de remoção, auxílio educação, lançamento de edital de afastamento para estudo, etc.

A Asdperj ressalta a importância dessa reunião e do diálogo com a Administração Superior para continuarmos em busca da valorização dos servidores e servidoras da instituição.

Assim que obtivermos atualização das demandas, informaremos à categoria, dando prioridade na informação aos associados e associadas à Asdperj.

Últimas Notícias

SELEÇÃO DE EMPRESA

A ASDPERJ dá início ao processo de seleção de empresa para apoio de suas atividades.As propostas deverão ser apresentadas de 15 a 19/04/2024.Termo Referência –  (Clique

Saiba Mais »

Primeira reunião com a Defensora Pública-Geral, Dra. Patrícia Cardoso.