Texto da ASDPERJ:
Associação dos servidores lança pesquisa eletrônica
No dia 24 do mês passado realizamos a primeira roda de conversa do Ouvidor da Defensoria Pública com os servidores da instituição, evento que foi realizado no auditório da Defensoria Pública no Edifício Menezes Côrtes, Centro do Rio de Janeiro.
A Ouvidoria tem o papel de aproximar e ser um canal de comunicação entre a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro e seu usuário, a sociedade civil. Nesse sentido, mudanças que surtam efeito na melhor organização estrutural a resultar melhor atendimento interessa à Ouvidoria.
Com esse objetivo, a Associação dos Servidores e o Ouvidor lançaram na página da associação uma pesquisa a ser preenchida por todos os servidores e funcionários da Defensoria Pública. Acessando o sítio http://www.asdperj.com/single-post/2017/03/23/Pesquisa-ASDPERJ-Ouvidoria-DPRJ , você poderá colaborar no mapeamento das fraquezas e forças da Defensoria. Simples medidas e de custo barato podem proporcionar um melhor ambiente de trabalho para os servidores e, na mesma proporção, melhor atendimento para os assistidos, usuários de nossos serviços.
Na oportunidade, informamos que a Associação dos Servidores da Defensoria Pública protocolou ofício dirigido ao Ouvidor, solicitando intermediação para uma abertura de diálogo com a Administração Superior a fim de que aprofundemos os temas acerca das remoções e permutas dos servidores. Ainda há muitas indefinições e muitas demandas sobre o assunto chegam à Associação. Fato é que a atual Administração da DPGE estabeleceu edital de remoção, de forma inédita, mas que somente funcionou enquanto existiam servidores para tomarem posse. Com o fim da validade do concurso, outra realidade se apresentou.
Para ler o servidor em foco na íntegra, acesse:
http://us13.campaign-archive1.com/?u=5c1e696c243691c56c85115fa&id=23bd57464c&e=338aca89c8