SOLIDARIEDADE – Ajuda a uma servidora

Amigas e amigos,

Vimos aqui contar um caso importante e pedir a solidariedade de quem puder contribuir.

É que uma colega nossa de Defensoria Pública, a Margarete da Coordenação de Contratos e Licitações (CCL), foi acometida por um acidente que lhe deixou grande prejuízo. Ocorre que sua casa pegou fogo por um curto circuito e, com isso, sua mãe e ela tiveram partes de seus corpos queimados e seus pertences foram todos perdidos.

O lado bom é que ela já conta com a solidariedade de pessoas próximas, que lhe estão oferecendo abrigo e assistência, ajudando a amenizar a situação, embora a necessidade persista.

E é neste ponto que vimos pedir a solidariedade das amigas e amigos para ajudar nossa amiga Margarete a reconstruir ao menos parte de suas condições materiais e a cuidar de sua saúde e de sua mãe, que precisam de cuidados para se recuperarem de suas queimaduras.

Como disse, felizmente ela vem contando com o amparo de pessoas de seu contato, mas sua locomoção está complicada, dado que sua planta do pé foi queimada no incêndio.

Considerando que é situação de necessidade de tantas coisas básicas e a dificuldade logística em levar-lhe produtos que lhe sejam necessários, ela concordou em nos dar os dados de sua conta bancária e lançar este comunicado, para doações voluntárias.

Alternativamente, para aqueles que não puderem doar em espécie, sugerimos doação dos seguintes itens: gaze, pomada de queimaduras, material de higiene pessoal; calçados número 38, calças 48/50, blusas G (itens para Margarete); ou calçados 36/37, calças 42 e blusas M (para a sua mãe, Ana).

Para quem puder doar em espécie, seguem os dados:

Margarete da Silva

Banco Itaú

Agência 0301

Conta Corrente 69534-2

CPF 03746273714

Em caso de doações de outros itens, podem ser recebidos em dois lugares:

• Coordenação de Contratos e Licitações (CCL)

Ou

• Sala da ASDPERJ

Ambas em:

Av. Marechal Câmara, 314, 3º andar, Sede da DPRJ

Agradecemos a atenção de todos e todas, bem como, em especial, aos que quiserem e puderem contribuir.

Abraços fraternos,

A Direção da ASDPERJ

Últimas Notícias

SELEÇÃO DE EMPRESA

A ASDPERJ dá início ao processo de seleção de empresa para apoio de suas atividades.As propostas deverão ser apresentadas de 15 a 19/04/2024.Termo Referência –

Saiba Mais »

SOLIDARIEDADE – Ajuda a uma servidora