ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O CONVÊNIO ASDPERJ -ASSEMPERJ!!!

Prezados, bom dia.

Com muito prazer, estaremos iniciando as inscrições dos associados interessados em ingressar no Convênio Asdperj-Assemperj!

Gostaríamos de deixar bem claro que realizamos esse convênio se não com o exclusivo interesse de oferecer alguma vantagem real para os associados.

Não existe lucro direto sendo revertido em favor da ASDPERJ. Assumimos o compromisso e o trabalho de enfrentar esse desafio acreditando ser um caminho importante na construção de uma ASDPERJ mais forte e próxima as demandas da categoria.

Outrossim, só firmamos este Convênio por realmente acreditarmos nas pessoas e entidades envolvidas, e nos produtos e serviços ofertados. É um caminho novo, que sem dúvidas trará novos desafios e obstáculos a serem superados, mas vontade de enfrentá-los não nos falta.

Dito isso,vamos ao que interessa. Eis o cenário até o presente momento:

Masterclin – Cartão de VantagensImediato

GNDI – Plano de Saúdesetembro/19

ICATU – Seguradora e Previdênciasetembro/19

Sulamerica – Plano de SaúdeEm tratativa

Bradesco – Plano de Saúde Em tratativa

MasterClin – É um cartão de vantagens que proporciona economia direta ao usuário no momento da aquisição de produtos ou serviços. São milhares de estabelecimentos credenciados. Lojas físicas, comércios online e serviços em geral. Parceiros Rio de Janeiro – https://cartaomasterclin.com.br/parceiros?estado=33

GNDI – O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) é pioneiro em Medicina Preventiva e oferece as melhores soluções em saúde e odontologia.

Fundado em 1968 e sediado em São Paulo (SP), o GNDI opera planos de saúde e planos odontológicos. Empregamos mais de 14 mil colaboradores e temos mais de 4,6 milhões de beneficiários. O Grupo se destaca por oferecer serviços de qualidade nas Redes Própria e Credenciada de Centros Clínicos, Hospitais, prontos-socorros e maternidades, além de clínicas odontológicas. Um de nossos principais conceitos é promover um atendimento baseado no melhor acolhimento e na segurança dos nossos pacientes. – https://www.gndi.com.br/

ICATU – Somos uma empresa especialista em oferecer as melhores soluções para você planejar o futuro, proteger o presente e realizar projetos em cada fase da vida. A maior seguradora independente do Brasil em Vida, Previdência e Capitalização. Ao longo dos anos, a Icatu Seguros recebeu prêmios e participou dos mais importantes rankings financeiros nacionais, reunindo certificações que reforçam a credibilidade, o desempenho e a excelência em gestão. – https://portal.icatuseguros.com.br/

Relembrando as condições de ingresso:

1- O associado precisa preencher o termo de adesão da ASDPERJ, que servirá como uma autorização da entidade para o associado poder ingressar no convênio.

2- Preenchimento da ficha de cadastro da ASSEMPERJ como associado conveniado.

3- Opção pelos produtos de seu interesse (para o serviço da Masterclin o ingresso é automático com a assinatura do convênio pelo associado).

IMPORTANTE – O ASSOCIADO DEVERÁ ESTAR QUITE COM SUAS OBRIGAÇÕES ASSOCIATIVAS E AUTORIZAR O DESCONTO EM FOLHA DOS VALORES

Nesse momento estamos realizando as etapas 1 e 2, que já garantirão acesso ao serviço da MasterClin!

O Convênio, o termo de adesão e a ficha cadastral seguem em anexo para leitura e assinatura. Basta imprimir as fichas, preenchê-las, digitalizá-las e nos enviar (asdperj@gmail.com)

Em breve, explicaremos como irá funcionar o ingresso no plano de saúde da GNDI e da Seguradora Icatu, que começarão a ser comercializados no mês de setembro. (É indispensável para a contratação do Plano de saúde ou da Seguradora, o ingresso do associado no Convênio)

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Nos ajudem a divulgar essa grande conquista da ASDPERJ! Conte para seus amigos, os convide para ingressar na Associação! Juntos somos mais fortes!

Abraços,

Diretoria da ASDPERJ

Últimas Notícias

SELEÇÃO DE EMPRESA

A ASDPERJ dá início ao processo de seleção de empresa para apoio de suas atividades.As propostas deverão ser apresentadas de 15 a 19/04/2024.Termo Referência –

Saiba Mais »

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O CONVÊNIO ASDPERJ -ASSEMPERJ!!!