Advogados da ASDPERJ

É uma grande conquista da categoria a contratação do Escritório de Advocacia. Êxito conquistado com a gestão que permitiu a formação de caixa para pagar o escritório e despesas cartorárias para ingresso de demandas, já que a contribuição mensal não suporta todas as despesas correntes (haja vista o baixo quantitativo de servidores associados e o alto índice de inadimplência das cotas mensais), mesmo essas se resumindo a contador, a tarifa bancária e eventuais com RCPJ e guias da Receita Federal.

A contratação foi aprovada na assembleia de 15/9/17, juntamente com a determinação de ingresso de ação indenizatória pela falta do reajuste anual, bem como o ingresso como amigo da corte no debate travado no STF sobre reajuste anual via poder judiciário e suas repercussões.

A inicial da indenização já está sendo trabalhada para o seu ingresso tão logo a ata da referida assembleia seja entregue pelo RCPJ após seu registro.

Últimas Notícias

SELEÇÃO DE EMPRESA

A ASDPERJ dá início ao processo de seleção de empresa para apoio de suas atividades.As propostas deverão ser apresentadas de 15 a 19/04/2024.Termo Referência –

Saiba Mais »

Advogados da ASDPERJ