ASDPERJ CONSEGUE A LIBERAÇÃO PARCIAL DE UM DIRETOR DA ASSOCIAÇÃO

👋🏿 AFASTAMENTO PARCIAL DE DIRETOR DA ASDPERJ | Em setembro, a Asdperj iniciou as tratativas, junto à Administração Superior, a fim de que fosse concedida a liberação de um diretor para exercício associativo.

Atualmente, apenas o presidente da Asdperj tem a prerrogativa de se ausentar das suas atribuições como servidor e se dedicar exclusivamente ao exercício do cargo associativo. Deste modo, surge a necessidade de ter pelo menos mais um membro da gestão afastado: promovendo a qualidade de vida do servidor que se dedica à Asdperj.

Em reunião entre a diretoria da Asdperj, foi votado e aprovado por unanimidade o nome do atual diretor de comunicação da Asdperj, Victor Nascimento, para a fruição desse afastamento parcial. Após algumas reuniões e conversas entre a Asdperj e a Administração Superior, além da chefia imediata do diretor em questão, a liberação total foi negada, entretanto houve concordância em relação à liberação parcial. O pedido de liberação parcial foi protocolado.

A liberação é de apenas um (1) dia na semana. Nesse dia, o diretor estará exclusivamente à disposição da Asdperj.

Essa conquista reflete e ratifica o fortalecimento da associação dos servidores da DPE-RJ que vem se dedicando todos os dias aos anseios da categoria.

Últimas Notícias

SELEÇÃO DE EMPRESA

A ASDPERJ dá início ao processo de seleção de empresa para apoio de suas atividades.As propostas deverão ser apresentadas de 15 a 19/04/2024.Termo Referência –  (Clique

Saiba Mais »

ASDPERJ CONSEGUE A LIBERAÇÃO PARCIAL DE UM DIRETOR DA ASSOCIAÇÃO