Asdperj cumpre agenda de reuniões em Brasília

💼 COMPROMISSOS EM BRASÍLIA | O presidente da Asdperj, Leonardo Quintão, representando o Fórum Permanente dos Servidores do Rio de Janeiro, cumpriu, nos dias 27/03 e 28/03, agenda no Palácio do Planalto e Congresso Nacional (DF), reunindo-se com alguns deputados federais integrantes da bancada do Rio de Janeiro e também com o ex-presidente da ALERJ, André Ceciliano, atual Secretário Nacional de Assuntos Federativos.

Além de outras pautas de interesse dos servidores públicos do Estado do Rio de Janeiro, nas reuniões, o Fórum Permanente dos Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (Fosperj) debateu:

✅ Revisão do Regime de Recuperação Fiscal;

✅ Apoio ao pagamento da segunda parcela do IPCA acumulado entre setembro de 2017 a dezembro de 2021;

✅ Impedir o ataque ao modelo público das Defensorias Públicas;

✅ Apoio a implementação do piso nacional da educação;

✅ Apoio ao piso nacional da enfermagem.

👏🏿 Encontros como esses são de suma importância para evitarmos a precarização do serviço público no Estado do Rio de Janeiro, valorizar o servidor público estadual, além de fortalecer a luta coletiva entre as entidades representativas. Nos encontros em Brasília, articulações e ações concretas foram feitas para que possamos avançar nas discussões de forma efetiva.

📌 Com as reuniões finalizadas na semana passada, a Asdperj ratifica a importância dos encontros realizados, na certeza de que podemos juntos buscar a real e efetiva valorização dos servidores do Estado do Rio de Janeiro.

📷 (Da esquerda para direita) – Leonardo Quintão, Presidente da Asdperj, Vinícius Zanata – presidente da Assemperj -, Juliana Vargas – vice-presidente da Assemperj -, Roberto Carlos – membro coordenador do Fosperj -, e Flávio Sueth, Diretor-Geral da Assemperj.

Últimas Notícias

SELEÇÃO DE EMPRESA

A ASDPERJ dá início ao processo de seleção de empresa para apoio de suas atividades.As propostas deverão ser apresentadas de 15 a 19/04/2024.Termo Referência –  (Clique

Saiba Mais »

Asdperj cumpre agenda de reuniões em Brasília