CELEBRAÇÃO DE CONVÊNIO ENTRE ASDPERJ -ASSEMPERJ E OUTRAS ENTIDADES

Prezados, boa tarde.

Com muita satisfação, vimos através deste anunciar a celebração de um Convênio com a Associação dos Servidores do Ministério Público do Rio de Janeiro (ASSEMPERJ).

Para contextualizar, a direção da ASDPERJ tem trabalhado desde o início de sua gestão com a aproximação e interlocução de entidades de classe similares, dando continuidade a politica de relacionamento externo que já vinha sendo praticada pelas outras administrações.

Nossa ideia foi sempre a união da força das categorias naquilo que é de interesse comum. Sabemos bem o quão importante é termos peso nas negociações internas e externas e como conta a presença de centenas de servidores de diversas categorias numa eventual votação de lei.

Desse modo, a ASDPERJ e ASSEMPERJ estavam costurando uma forma de unir interesses na questão de oferta de benefícios para os seus associados. Uma ideia que surgiu numa conversa de bar e que teve seguimento nos meses seguintes e finalmente concretizada com a celebração do Convênio entre as entidades.

Esse convênio visa garantir acesso aos associados da ASDPERJ aos benefícios contratados pela ASSEMPERJ com empresas prestadoras de serviços. Essa opção se mostrou altamente favorável a nossa categoria pois, além da entidade colega contar com um quadro de funcionários que possibilita administrar bem os contratos, eles já possuíam alguns serviços interessantes e que seriam de difícil acesso apenas com a nossa Associação.

Dessa maneira, o associado que tiver interesse em se conveniar à ASSEMPERJ para usufruir desses benefícios, assim o poderá fazer.

Importante destacar que esse convênio está sendo firmado com outras entidades de classe, o que fortalecerá ainda mais o grupo de conveniados, além da trazer proximidade entre as categorias.

O Convênio prevê regras gerais para as entidades e associados. Os produtos e serviços serão ofertados em forma de termos aditivos a este convênio. Assim, o associado pode optar quais serviços deseja contratar.

Inicialmente os serviços ofertados serão o Cartão de Vantagens Masterclin (https://cartaomasterclin.com.br/) e o Plano de Saúde NotreDame InterMédica (https://www.gndi.com.br/) e o Seguro de Vida, Previdência e Capitalização ICATU (https://portal.icatuseguros.com.br/). Ainda estamos trabalhando para fechar mais 2 opções de plano de saúde (Bradesco e Sulamerica), dentre outros produtos.

O Convênio possui valor de adesão ao associado de simbólicos R$ 5,00 mensais. Ao firmar o convênio o associado já terá imediatamente acesso ao primeiro aditivo (MasterClin). É possível que os futuros aditivos tenham outros valores de adesão relacionados aos custos operacionais dos contratos ou eventualmente ao próprio serviço em si.

A forma de adesão ao convênio é simples e segue os seguintes passos:

1- O associado precisa preencher o termo de adesão da ASDPERJ, que servirá como uma autorização da entidade para o associado poder ingressar no convênio.

2- Preenchimento da ficha de cadastro da ASSEMPERJ como associado conveniado.

3- Opção pelos produtos de seu interesse (para o serviço da Masterclin o ingresso é automático com a assinatura do convênio pelo associado).

IMPORTANTE – O ASSOCIADO DEVERÁ ESTAR QUITE COM SUAS OBRIGAÇÕES ASSOCIATIVAS E AUTORIZAR O DESCONTO EM FOLHA DOS VALORES.

Muito em breve estaremos operacionalizando a entrada dos associados ao convênio, mas aqueles que já quiserem se adiantar podem encaminhar um e-mail com nome, cargo, matrícula e ID funcional para asdperj@gmail.com.

Abraços.

Últimas Notícias