Novo Parceiro – GYMPASS – Aproveite!

Prezadas e Prezados, bom dia É com enorme alegria que anunciamos o nosso mais novo colaborador do Convênio Asdperj-Assemperj: a empresa Gympass. Focada em tornar as pessoas mais ativas, a empresa oferece acesso a diversos serviços relacionados à atividade física, saúde e bem-estar dos seus clientes. Através da plataforma digital desenvolvida pela Gympass, os associados que aderirem ao convênio Asdperj-Assemperj, e sua família (até 3 dependentes) poderão ter acesso às melhores academias, estúdios de pilates, ioga e dança e uma infinidade de atividades físicas. São mais de 21 mil parceiros na rede conveniada e cerca de 800 modalidades de atividades em todo país, inclusive ampla cobertura em todo o Estado do Rio de Janeiro.

A Gympass tem como missão tirar as pessoas do sedentarismo (quarto fator de risco de mortalidade em todo o mundo) e gerar conscientização para o cuidado com a saúde, de forma a prevenir doenças através da atividade física. Para nós da ASDPERJ, é uma enorme satisfação poder colaborar com essa missão e contribuir para associados mais saudáveis e ativos, com efeitos diretos na qualidade de vida e no bem-estar.

Mas, por que lançar essa parceria no meio da quarentena, você pode estar se perguntando? Sabemos que devido à pandemia mundial do COVID-19, as academias e estúdios pelo mundo afora fecharam as portas e a recomendação geral é para ficar em casa – #FicaEmCasa! Mas a boa notícia é que a empresa aproveitou esse momento para lançar a plataforma virtual Gympass W, um conjunto de aplicações online voltadas para treinos por meio de vídeo-aulas, orientação nutricional, meditação e sono, tudo realizado com apoio de especialistas no assunto. É uma ótima oportunidade para manter nossos associados saudáveis e ativos em tempos de home office. Muito legal, né?

Na negociação, o nosso Convênio conseguiu garantir 60 dias grátis para que todos os associados tenham uma experencia com a plataforma Gympass, incluindo o Gympass W. Assim você poderá praticar atividades físicas e de bem-estar com orientação profissional sem sair de casa durante a quarentena. Assim que tudo voltar ao normal, você poderá escolher a sua atividade física preferida na plataforma Gympass e usar com o mesmo passe. Para usufruir dessa promoção exclusiva, você precisa ativar a experiência grátis na plataforma até o dia 30/04.

Gostou? Então já pode baixar e instalar o aplicativo no seu celular (busque pro Gympass no Google Play ou no Apple Store), inserir o CPF e criar senha para realizar o cadastro. Ao acessar a plataforma, você verá uma informação para experimentar grátis por 30 dias. Não se preocupe! Apesar de falar em 30 dias, a experiência para o associado ASDPERJ será de 60 dias. Escolha seu plano e pronto! Você receberá um código de ativação no e-mail (funcional ou pessoal, a depender do seu cadastro na ASDPERJ). A partir daí você poderá conferir todas as atividades disponíveis perto da sua região, bem como o plano que dá cobertura para as atividades de seu interesse. Para acessar ao Gympass W, é preciso confirmação esse cadastro pelo endereço: https://wellness.gympass.com/br .

Aguardamos vocês!

Abraços,

Últimas Notícias