TODOS A POSTOS: dias 21 e 22 de dezembro na ALERJ!!!!!

Prezados colegas, dias 21 e 22 será a votação final do orçamento de 2016, para posterior sanção do governador.

Diversas entidades representativas estão se organizando para protestarem, a fim de ter um orçamento maior, para contemplar reajuste, PCCS ou qualquer outro benefício para a categoria.

Fato é que, apesar da proposta de orçamento da DPGE ter ido para a ALERJ com um valor maior do que fora aprovado ano passado, isso não cobre todas as necessidades da Defensoria. E devemos ressaltar que existe a possibilidade do orçamento da DPGE ter recebido emendas. Mas fica a pergunta: emendas para beneficiar quem? Ficamos de fora?

Precisamos estar todos presentes, de blusa VERDE, para nos fazer presente e olhar nos olhos de cada um, para saber quem renegou um mínimo de reposição salarial para os servidores e quem privilegiou aos defensores.

Não podemos esquecer que ano passado os defensores tiveram um reajuste de 29,5% e os servidores um mísero 10%, principalmente se considerarmos o impacto orçamentário (os servidores são menos da metade em número de defensores, sem contar o valor em real dos percentuais, já que o vencimento desses é quase dez vezes maior do que o dos servidores).

Assim que soubermos o horário, o divulgaremos. Mas é muito importante que estejamos a postos. Somente conseguiremos algo com o trabalho dos servidores e não somente da ASDPERJ e de seus associados.

TODOS A POSTOS: dias 21 e 22 de dezembro na ALERJ!!!!!

Últimas Notícias

SELEÇÃO DE EMPRESA

A ASDPERJ dá início ao processo de seleção de empresa para apoio de suas atividades.As propostas deverão ser apresentadas de 15 a 19/04/2024.Termo Referência –  (Clique

Saiba Mais »

TODOS A POSTOS: dias 21 e 22 de dezembro na ALERJ!!!!!