A ASDPERJ se reuniu com a ADPERJ

No dia 31 de agosto, segunda-feira, reuniram-se as presidentes da Associação dos Servidores da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (ASDPERJ) e da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (ADPERJ).

Thaís de Andrade Rabelo, presidente da ASDPERJ, foi recebida pela Dra. Maria Carmem Sá, presidente da ADPERJ, na sede da Associação dos Defensores Públicos. A reunião teve como objetivo o intercâmbio entre as associações. A Dra. Maria Carmem Sá se disponibilizou em contribuir, no que puder, em uma campanha de adesão de associados. Também apresentou o projeto que pretende desenvolver junto à Frente Parlamentar em Defesa do Fortalecimento da Defensoria Pública do Estado do Rio. Durante a conversa a presidente da ADPERJ posicionou-se em nosso favor afirmando que trabalharia para que participemos da segunda reunião da frente parlamentar.

A ASDPERJ, por intermédio de sua presidente, se colocou a disposição para o que fosse necessário para o melhor desenvolvimento dos trabalhos junto à citada Frente Parlamentar.

Últimas Notícias