ASDPERJ e demais diretores da Associação Nacional de Servidores e Servidoras das Defensorias Públicas Estaduais cumpre agenda de reuniões com integrantes da Defensoria Pública do Paraná.

👥 REPRESENTAÇÃO NO CONSELHO SUPERIOR | Na manhã de ontem (14), o presidente da Asdperj, Leonardo Quintão, juntamente com outros membros da diretoria da Associação Nacional dos Servidores e Servidoras das Defensorias Públicas Estaduais (ANSDEPE), participou de reunião com a Ouvidora da Defensoria Pública do Paraná, Karollyne Nascimento, primeira Ouvidora trans do Brasil.

💼 O encontro teve como finalidade buscar o estreitamento da parceria entre a Ouvidoria e as Associações/Sindicatos de servidores das DPEs, além de buscar o apoio à ocupação de uma cadeira com direito a voz pelos representantes de Associações/Sindicatos de servidores nos Conselhos Superiores das DPEs.

💼 Na tarde do mesmo dia, houve novas reuniões com o Defensor Público-Geral do Paraná, Dr. André Giamberardino; Corregedor-Geral, Henrique Gonçalves e a Subcorregedora-Geral, Josiane Lupion, sendo tratado, também, a respeito do apoio à ocupação por representantes de Associações e Sindicatos de servidores em cadeira com direito a voz nos Conselhos Superiores das DPEs.

Além disso, outras iniciativas que visam garantir maior participação das Associações e Sindicatos na Administração Superior das DPEs, permitindo, desta forma, maior democratização nas decisões das instituições, foram tratadas nos encontros.

Últimas Notícias

SELEÇÃO DE EMPRESA

A ASDPERJ dá início ao processo de seleção de empresa para apoio de suas atividades.As propostas deverão ser apresentadas de 15 a 19/04/2024.Termo Referência –  (Clique

Saiba Mais »

ASDPERJ e demais diretores da Associação Nacional de Servidores e Servidoras das Defensorias Públicas Estaduais cumpre agenda de reuniões com integrantes da Defensoria Pública do Paraná.