Asdperj esteve presente na cerimônia de posse da Defensora Pública-Geral, Dra. Patrícia Cardoso

💚 CERIMÔNIA DE POSSE | Ontem (10), a Asdperj esteve presente na cerimônia de posse da Defensora Pública-Geral do Estado do Rio de Janeiro, Patrícia Cardoso Maciel Tavares.

💓 Em cerimônia repleta de simbolismos e emoções, a Defensora Pública Maria Nice Leite de Miranda (93) – primeira mulher a ingressar na carreira da DPE-RJ – entregou o termo de posse para a primeira Defensora Pública-Geral, Patrícia Cardoso.

Dra. Patrícia Cardoso, em seu discurso, relembrou o período de crise política e financeira que o Estado do Rio passou, enaltecendo a gestão do Dr. Rodrigo Pacheco.

🗣️ Dirigindo-se ao Presidente da ASDPERJ, Leonardo Quintão, Dra. Patrícia Cardoso destacou: “(…) O PCCS foi uma grande conquista, mas com certeza outras estão por vir, sempre com muita responsabilidade, nos limites da Lei.”

Desejamos sucesso à Dra. Patrícia Cardoso e à atual composição da Administração Superior, na certeza de que com pluralidade e diálogo avançaremos mais.

Assista à cerimônia de posse clicando aqui

📸 (da esquerda para a direita) Thamara Deola – vice-presidenta da Asdperj -, Roberta Amorim – Conselheira Fiscal da Asdperj -, Dra. Patrícia Cardoso – Defensora Pública-Geral -, Leonardo Quintão, presidente da Asdperj.

Últimas Notícias

SELEÇÃO DE EMPRESA

A ASDPERJ dá início ao processo de seleção de empresa para apoio de suas atividades.As propostas deverão ser apresentadas de 15 a 19/04/2024.Termo Referência –

Saiba Mais »

Asdperj esteve presente na cerimônia de posse da Defensora Pública-Geral, Dra. Patrícia Cardoso