Assinatura do contrato de cessão de sala

🤝 CONTRATO ASSINADO | Na última sexta-feira, 05 de agosto, a Asdperj se reuniu com a Administração Superior a fim de firmar o contrato de comodato em cessão, por 5 anos, à associação dos servidores públicos da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro.

📄 Embora a sala destinada à Asdperj já seja ocupada pela associação, ainda não havia formalização do ato de cessão, assim, era necessário concretizar esse pleito da Asdperj.

O pleito da formalização de cessão é antigo (2015) e reforça compromisso da Asdperj em resgatar pleitos pretéritos, além de pensar, debater e propor pleitos futuros, sempre buscando o avanço da categoria.

✒️ A assinatura do contrato de cessão externaliza o crescimento, não só físico, mas simbólico da Asdperj: essa assinatura foi feita a muitas mãos.

📷 (Da esquerda para a direita) Dr Marcelo Leão – Subdefensor Público-Geral de Gestão -, Dra Paloma Lamego – Subdefensora Pública-Geral Institucional -, Leonardo Quintão – presidente da Asdperj -, Thaís de Andrade – Diretora de Patrimônio da Asdperj -, Dr Rodrigo Pacheco – Defensor Público-Geral – e Victor Nascimento, Diretor de comunicação da Asdperj.

Últimas Notícias

SELEÇÃO DE EMPRESA

A ASDPERJ dá início ao processo de seleção de empresa para apoio de suas atividades.As propostas deverão ser apresentadas de 15 a 19/04/2024.Termo Referência –

Saiba Mais »

Assinatura do contrato de cessão de sala