Defensoria Pública publica a resolução que regulamenta a progressão funcional dos servidores do quadro de apoio.

🪜REGULAMENTAÇÃO DA PROGRESSÃO E PROMOÇÃO FUNCIONAL | No dia 28 de setembro de 2022, a Administração Superior da DPE-RJ publicou a resolução DPGERJ N° 1180 que versa sobre evolução na carreira dos servidores do quadro da apoio da instituição.

A regulamentação da evolução funcional veio em atendimento ao pedido formulado pela Asdperj – com proposta de resolução – no dia 24 de maio de 2022.

Nesses últimos meses, a Asdperj se reuniu com a Administração Superior diversas vezes a fim de que a regulamentação fosse publicada o mais breve possível. A última reunião foi realizada em setembro deste ano.

Com a publicação da resolução, servidores e servidoras da instituição que estão aptos a progredir poderão abrir processo no Sistema Eletrônico de Informação (SEI) e solicitar a progressão.

A Asdperj continua, incansavelmente, buscando a efetivação dos direitos oriundos da Lei 9.392 / 2021, Lei que insistiu o PCCS da carreira.

Últimas Notícias

SELEÇÃO DE EMPRESA

A ASDPERJ dá início ao processo de seleção de empresa para apoio de suas atividades.As propostas deverão ser apresentadas de 15 a 19/04/2024.Termo Referência –  (Clique

Saiba Mais »

Defensoria Pública publica a resolução que regulamenta a progressão funcional dos servidores do quadro de apoio.