Desconto em contracheque: mais uma conquista

Temos a satisfação de anunciar que concluímos o credenciamento para o desconto da contribuição associativa da ASDPERJ em contracheque. Falta somente finalizar contato com a empresa que gerencia o sistema e indicar o nome dos associados para efetivação do desconto, associados esses que já deram autorização no ato da filiação.

Ato que somente foi possível com o pagamento das contribuições, as quais financiaram contador, cumprimento de exigências fiscais junto o à Receita Federal e demais órgãos; bem como a atuação diuturna da ASDPERJ, na construção política que viabilizou meios para suprir a ausência de “comprovante de residência” como administrativa em todo o trâmite.

Com isso a categoria avança mais um passo em sua representatividade, dando condições estruturais para um posicionamento cada vez mais sólido, como as demandas judiciais que virão, face a contratação de escritório de advocacia e o custeio de todas as despesas a elas pertinentes.

Juntos somos fortes! 

Últimas Notícias

SELEÇÃO DE EMPRESA

A ASDPERJ dá início ao processo de seleção de empresa para apoio de suas atividades.As propostas deverão ser apresentadas de 15 a 19/04/2024.Termo Referência –

Saiba Mais »

Desconto em contracheque: mais uma conquista