Dia do Servidor Público

Colegas servidores,

no dia 28 de outubro comemoramos o dia do Servidor Público. A ASDPERJ quer celebrar este dia com todos, através de valorização e promoção da categoria, bem como oferecer facilidades e informações.

Dia 14/10/16, a Defensoria Pública realizou o evento comemorativo ao dia. O evento foi importante por marcar o reconhecimento institucional do valor de seus servidores, traduzido, inclusive pela participação da ASDPERJ na sua organização.

(fotos: https://www.flickr.com/photos/dpgerj/albums/721576751013796460)

Estamos realizando várias alterações no site para melhor informar aos servidores e também agregar vantagens, tais como:

– na aba ARQUIVOS: disponibilização de leis e resoluções que tratam de direitos da categoria;

– criação da aba CONVÊNIOS, onde são apresentadas parcerias que concedem tanto descontos para todos os servidores como alguns específicos para associados;

– criação da aba CLASSIFICADOS, na qual o associado poderá divulgar algum objeto que queira vender, trocar, ou outra divulgação que deseje realizar.

Finalizamos pedindo aos colegas que tenham participado do evento do dia 14 de outubro e possuam fotos distintas das apresentadas no link acima, que nos envie para asdperj@gmail.com (assunto: foto evento servidor) para que possamos divulgá-las em nossa galeria de fotos.

Feliz dia do servidor!

Últimas Notícias

SELEÇÃO DE EMPRESA

A ASDPERJ dá início ao processo de seleção de empresa para apoio de suas atividades.As propostas deverão ser apresentadas de 15 a 19/04/2024.Termo Referência –

Saiba Mais »

Dia do Servidor Público