Nota de agradecimento: novos convocados

A Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro realizou a 12ª Convocação dos aprovados no II Concurso Público para servidor público do quadro permanente, no dia 19 de abril de 2016 (http://www.portaldpge.rj.gov.br/Portal/sarova/imagem-dpge/public/concurso/servidores/12_CONVOCACAO_CONCURSO.pdf). Hoje ocorrerá a reunião da referida convocação.

Para a Associação dos Servidores da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro – ASDPERJ a posse de novos servidores, uma das pautas da categoria, constitui passo importante no crescimento e fortalecimento da categoria.

Verificou-se verdadeira “força tarefa” por parte da Diretoria de Gestão de Pessoas da DPERJ para o preenchimento dos cargos vagos, convocando os aprovados do II Concurso, que está prestes a vencer.

A ASDPERJ vem parabenizar e agradecer à equipe da Diretoria de Gestão de Pessoas da DPERJ e à Administração Superior que estão empreendendo esforços na empreitada de ocupar os cargos vagos.

Seguimos trabalhando e na esperança de que a Administração Superior trabalhe cada vez mais para dar o verdadeiro valor que a categoria merece.

Últimas Notícias