Ponto Eletrônico (2)

Tendo em vista a urgência que parece estar havendo nas instalações da infraestrutura que suportará o Ponto Eletrônico, que aparentemente começará a funcionar no próximo mês de outubro, a ASDPERJ, que já vinha requerendo acesso e participação ao regulamento que estão fazendo sobre o funcionamento do Ponto Eletrônico, protocolou na data de ontem um novo pedido de participação aproveitando para incluir em anexo uma proposta consolidada pela ASDPERJ, além do pedido de uma audiência pública.

Ressaltamos, assim, o empenho da associação em dialogar com a Administração Superior que a todo instante nos prometeu participação, o que não significa inércia desta instituição representativa que, pelo contrário, está buscando outros meios de fazer a categoria ser ouvida.

Aproveitamos para nos reportar à nota de 14 de setembro de 2017, em que comunicamos o 1º ofício sobre o assunto, sempre com o intuito de manter a categoria atualizada. Tanto o ofício protocolado em 04 de setembro como o protocolado ontem encontram-se disponíveis na área do associado, na sessão solicitações protocoladas.

Últimas Notícias

SELEÇÃO DE EMPRESA

A ASDPERJ dá início ao processo de seleção de empresa para apoio de suas atividades.As propostas deverão ser apresentadas de 15 a 19/04/2024.Termo Referência –  (Clique

Saiba Mais »

Ponto Eletrônico (2)