POSSE DOS NOVOS SERVIDORES DA DP-RJ

ūüíö POSSE DOS NOVOS SERVIDORES DA DP-RJ | No dia 19/10, foi um dia especial para a categoria: 44 servidores tomaram posse na institui√ß√£o, uma amplia√ß√£o consider√°vel do quadro de apoio da institui√ß√£o.

A √ļltima posse – com um quantitativo t√£o significativo – ocorreu em 2021, quando foi realizada a 7¬į convoca√ß√£o, sendo 44 servidores empossados √† √©poca. O quantitativo de empossados se repetiu e, novamente, a categoria ganhou com a chegada de tantos novos colegas.

Posses como essas são fundamentais para a continuação do crescimento institucional da DP-RJ, uma vez que não há como realizar a prestação do serviço de qualidade à população fluminense sem servidores do quadro de apoio.

‚úäūüŹŅ A ASDPERJ tem dialogado com a Administra√ß√£o Superior e a Comiss√£o dos aprovados no III concurso para que outras posses como essas ocorram.

ūüďĘ Tha√≠s Andrade, Diretora da ASDPERJ –

“(‚Ķ) A gente n√£o pode achar que a conquista e a luta dos nossos direitos ser√£o feitas sem esfor√ßos.

“(‚Ķ) √Č importante que voc√™s percebam a necessidade de voc√™s lutarem pelos direitos de voc√™s.”

(‚Ķ) Em geral, a Defensoria P√ļblica √© a √ļltima esperan√ßa das pessoas, mas se voc√™s t√™m esse olhar, esse compromisso com o pr√≥ximo, voc√™s n√£o podem achar que, em rela√ß√£o aos seus pr√≥prios direitos, voc√™s podem deleg√°-los para as pessoas.

“(‚Ķ) Conclamo a fazerem parte da associa√ß√£o, a participarem efetivamente e √© importante que voc√™s percebam a necessidade de lutarem pelo direito de voc√™s.”

A ASDPERJ parabeniza os novos servidores do quadro, sabendo que farão um excelente trabalho em seus órgãos de atuação e estarão conosco na luta sindical/associativa que é primordial para o avanço da categoria.

Últimas Notícias

FESTA DE 11 ANOS DA ASDPERJ

No dia 28 de setembro de 2023, a Associa√ß√£o dos Servidores P√ļblicos da Defensoria P√ļblica do Estado do Rio de Janeiro (ASDPERJ) completou onze anos

Saiba Mais ¬Ľ