Posse dos Servidores e Frente Parlamentar:

No dia 1º de setembro de 2015, a ASDPERJ participou, primeira vez a convite da Administração Superior, da composição da mesa na cerimônia de posse dos servidores do II Concurso para Ingresso no Quadro de Apoio da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro.

Em virtude do comparecimento da Presidente da ASDPERJ na reunião da Frente Parlamentar em Defesa e Fortalecimento da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro com a Comissão de Orçamento, na ALERJ, a ASDPERJ foi representada na cerimônia da posse pela sua Conselheira Fiscal Ana Carolina Costa Silva.

Após dar as boas vindas a Conselheira destacou em sua fala a importância da Associação participar da cerimônia de posse de servidores, em primeiro lugar por permitir contato imediato entre o servidor e a entidade de classe logo em sua chegada à instituição e em segundo, por revelar reconhecimento e reafirmação da ASDPERJ como entidade classista perante a chefia institucional.

Ana Carolina após breve histórico da Associação sublinhou a relevância do protagonismo da ASDPERJ para a construção da imagem coletiva dos servidores interna e externamente, realçando a necessidade dos servidores se associarem e, assim, contribuir para o fortalecimento da entidade classista.

Por fim, ressaltou o relevante papel institucional da Defensoria Pública e o valor do trabalho do servidor para o aperfeiçoamento dos serviços prestados por esta Instituição e colocou a ASDPERJ à disposição dos servidores.

http://www.portaldpge.rj.gov.br/Portal/conteudo.php?id_conteudo=2587

Últimas Notícias

SELEÇÃO DE EMPRESA

A ASDPERJ dá início ao processo de seleção de empresa para apoio de suas atividades.As propostas deverão ser apresentadas de 15 a 19/04/2024.Termo Referência –

Saiba Mais »

Posse dos Servidores e Frente Parlamentar: