SAIU NA MÍDIA !

📰 SAIU NA MÍDIA | A inauguração da sala de apoio à amamentação, que ocorrerá amanhã (05/07), foi notícia no Jornal Extra na edição do último domingo.

Iniciativa como essa é possível graças ao trabalho árduo de servidoras que dedicam seu tempo para lutar contras as discriminações e desigualdades de gênero a fim de construir uma Defensoria Pública mais inclusiva a todas as integrantes da DP-RJ.

✅ A construção de salas de apoio à amamentação é um importante instrumento social para as profissionais que recém retornaram da licença-maternidade, propiciando maior segurança, conforto e bem estar das pessoas que amamentam suas crianças, além de promover o combate a desigualdade social existente na sociedade patriarcal.

😉 Além disso, a Asdperj trabalhará para que perspectiva de gênero seja considerada nas decisões políticas institucionais da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro.

👏🏿 A Asdperj agradece todos os envolvidos nesse projeto, em especial às servidores da DP-RJ que fizeram esse projeto nascer.

Confira a nota do Jornal Extra sobre o projeto, clicando aqui

Últimas Notícias