Você já conhece a lista de transmissão exclusiva para associados e associadas à ASDPERJ ?!

📱 EI, ASSOCIADO E ASSOCIADA, VOCÊ JÁ CONHECE A LISTA DE TRANSMISSÃO DA ASDPERJ? | Em agosto de 2022, a Asdperj anunciou a lista de transmissão exclusiva para os nossos associados e nossas associadas.

Na lista de transmissão, você receberá boletins informativos com os principais assuntos ligados ao interesse da categoria, pautas em discussão, reuniões feitas, conquistas, etc.

Caso seja associado ou associada e ainda não faz parte de nossa lista de transmissão no WhatsApp, confira abaixo o passo a passo.

1️⃣ Adicione o número (21) 96616-6673 a sua lista de contato.

2️⃣ Envie uma mensagem de WhatsApp para esse número com seu nome completo, matrícula, cargo, avisando que quer ser incluído(a) à lista de transmissão da Asdperj.

3️⃣ Aguarde que iremos te incluir à lista de transmissão da Asdperj.

❗Atenção: Os boletins informativos da Asdperj, antes semanais, passam a ser quinzenais, salvo boletins extraordinários que, pela relevância do assunto em questão, serão publicados o mais breve possível.

Além da lista de transmissão – com o objetivo de te uma comunicação mais próxima com os servidores e servidoras da DPE-RJ -, a Asdperj disponibiliza, também, o canal “Fala, Diretor” nesse canal você poderá mandar elogio, críticas, sugestões ou tirar dúvidas: estamos aqui para ouvir vocês. Esse canal é pelo WhatsApp, no mesmo número informado.

Últimas Notícias

SELEÇÃO DE EMPRESA

A ASDPERJ dá início ao processo de seleção de empresa para apoio de suas atividades.As propostas deverão ser apresentadas de 15 a 19/04/2024.Termo Referência –

Saiba Mais »

Você já conhece a lista de transmissão exclusiva para associados e associadas à ASDPERJ ?!