INFORMES
Informes Gerais
ASDPERJ DESEJA UM FELIZ NATAL A TODOS OS SERVIDORES |
🎄🎅🏿 FELIZ NATAL !!!! 🎄🎅 Que seja uma época acompanhada de bons sentimentos no coração ao lado da família e de todas as pessoas amadas
PARABÉNS ÀS SERVIDORES E AOS SERVIDORES DA DP-RJ |
👏🏿👏🏿 DIA DO SERVIDOR PÚBLICO | No dia 28 de outubro, comemoramos o dia do Servidor Público, data para prestarmos nossas homenagens às pessoas que
CAFÉ DA MANHÃ COM A CATEGORIA
💚 CAFÉ COM A CATEGORIA | Em comemoração ao dia da Servidora e do Servidor, a ASDPERJ preparou um café da manhã com a categoria
POSSE DOS NOVOS SERVIDORES DA DP-RJ
💚 POSSE DOS NOVOS SERVIDORES DA DP-RJ | No dia 19/10, foi um dia especial para a categoria: 44 servidores tomaram posse na instituição, uma
Informes sobre Pautas em Andamentos
ASDPERJ solicita a extensão de recomposição (5,9%) a outros benefícios.
Com a aprovação do Projeto de Lei Nº 6520/2022, que versa sobre a recomposição salarial (5,9%) dos servidores públicos estaduais do RJ, a ASDPERJ solicitou
Prorrogação dos critérios e prazos da progressão funcional
Em decorrência das disposições finais e transitórias da Resolução DPGERJ Nº 1180 – que versa sobre a progressão funcional dos servidores -, é preciso a
Reajuste no Valor das Diárias de Plantões – Parcialmente concedido
A percepção das diárias, as quais decorrem do trabalho durante os plantões e as atividades extraórdinárias realizadas em dias não úteis, consiste no pagamento aos
Readequação da Base de Incidência do Adicional de Qualificação
Com a concessão do adicional de qualificação – que visa a incentivar e apoiar servidores (efetivos) do quadro de apoio da DPERJ em suas iniciativas
Informes sobre Comissões
Comissões de Trabalho
COMISSÕES DE TRABALHO | Listamos algumas comissões de trabalho, são grupos instituídos pela Administração Superior da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, que
Comissões Gerais
COMISSÕES GERAIS | Listamos algumas comissões, grupos instituídos pela Administração Superior da DPERJ, que são de interesse do servidor público da Defensoria Pública do Estado